Vaza lista de celulares Samsung que vão receber o Android 10

1 min de leitura
Imagem de: Vaza lista de celulares Samsung que vão receber o Android 10
Avatar do autor

O site AndroidPure publicou uma lista de smartphones e tablets da Samsung que vão receber a atualização para o Android 10. De acordo com o artigo, uma captura de tela foi enviada à redação do site de forma anônima.

A Google liberou o Android 10 há poucas semanas, para seus dispositivos Pixel (toda a linha), além de alguns aparelhos de outra fabricantes. Como mencionamos em notícias anteriores, a Samsung já vinha testando o novo SO em aparelhos como o Galaxy S10+.

Android 10, à esqueda, e Android 9 Pie, à direita. (Fonte: YouTube/XeeTechCare/Reprodução)

A lista vazada pode ser conferida logo abaixo:

Galaxy S

Galaxy Note

Galaxy M

Galaxy J

Galaxy A

Galaxy Tab Series

  • Galaxy Tab S5e
  • Galaxy Tab S4
  • Galaxy Tab A 2019
  • Galaxy Tab A 2018

Apesar de a lista ter origem em uma fonte anônima, ela é baseada nas políticas de atualização de sistema operacional da Samsung. Geralmente, a companhia fornece duas grandes atualizações do Android para seus dispositivos. Isso significa que, em teoria, todos os smartphones e tablets que saíram de fábrica com o Android 8.0 Oreo (ou superior) estarão aptos a receber a versão mais recente do SO.

Basicamente, é por esse motivo que flagships que rodariam o Android 10 com “um pé nas costas”, como os Galaxy S8/S8+ e Note 8 ficaram de fora da lista.

Ainda não temos previsão de quando os dispositivos da Sammy serão atualizados, mas essa migração deverá ocorrer primeiro nos aparelhos topos de linha.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Vaza lista de celulares Samsung que vão receber o Android 10