Imagem de: Dr. Mario mobile chega em 10 de julho para Android e iOS

Dr. Mario mobile chega em 10 de julho para Android e iOS

1 min de leitura
Avatar do autor

Nintendo revelou que Dr. Mario World, a versão mobile do clássico Dr. Mario, chegará a celulares Android e iOS em 10 de julho. O jogo estilo Tetris foi anunciado em janeiro e trará o famoso encanador vestido de médico para combater vírus por meio de pílulas.

A empresa divulgou um vídeo mostrando como o game irá funcionar. Basicamente, a coisa segue o modelo tradicional do game e as pílulas são divididas em duas cores, cabendo aos jogadores a tarefa de acertar a cor correspondente ao vírus para matá-lo. Acertar um combo com mais de dois vírus aumenta a pontuação.

É possível também acertar bombas e tartarugas para pontuar mais com a destruição de um maior número de vírus. Ao longo do jogo o usuário pode acumular diamantes, que lhe permitirá comprar pílulas especiais e adquirir mais vidas.

O Dr. Mario estará acompanhado dos "doutores" Peach, Luigi, Yoshi e Bowser em diferentes mundos para combater os vírus. A Nintendo anunciou que o game receberá atualizações constantes com novos cenários das fases do jogo.

O game será gratuito e oferecerá combos de moedas e diamantes pagos para o jogador pontuar mais e avançar etapas. Os valores vão desde US$ 2 até US$ 70.

Ready, go!

A Nitendo anunciou que, além do modo particular, será possível disputar partidas com amigos e parentes.

"O Dr. Mario World também pode ser jogado junto com amigos e familiares ao redor do mundo. Os jogadores podem ganhar corações de seus companheiros e usá-los para jogar no modo Stage. No modo Versus, os jogadores podem aumentar a intensidade desafiando outros online para um confronto one-on-one em tempo real ", explicou.

A empresa infomou também que está se preparando para lançar uma versão do  Mario Kart Tour nos próximos meses.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Dr. Mario mobile chega em 10 de julho para Android e iOS