Baixe agora mesmo o belo papel de parede do macOS 10.15 Catalina

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora mesmo o belo papel de parede do macOS 10.15 Catalina

A Apple anunciou na semana passada uma série de novidades em sistemas operacionais durante a conferência da WWDC 2019, mas nem só de recursos e funções vivem essas plataformas. Cada nova versão do macOS costuma trazer um belo papel de parede padrão, por exemplo — e esse também é o caso do macOS Catalina, nome escolhido para a edição 10.15.

Felizmente, quem curtiu a imagem e não tem um Mac ou ainda não testou o Beta já pode decorar a máquina com a foto: graças a um usuário no Reddit, ela agora está disponível para download. O arquivo está no formato TIFF ou JPG e foi liberado nos modos noturno e tradicional. Há ainda um arquivo HEIC, que é a versão dinâmica para quem já utiliza Mac e quer alternar entre as interfaces ao longo do dia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As últimas versões do Mac fazem referência a pontos turísticos da Califórnia; e desta vez a homenagem foi para a ilha de Santa Catalina, conhecida também apenas como Catalina Island, que fica no sudoeste do estado.

Perdeu a apresentação? Então confira no vídeo acima toda a cobertura do TecMundo da WWDC 2019 com as principais novidades sobre iOS 13macOS CatalinaiPadOS e muito mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.