Apple lança iOS 12.2 com acesso ao Apple News+ e novos Animojis

1 min de leitura
Imagem de: Apple lança iOS 12.2 com acesso ao Apple News+ e novos Animojis
Avatar do autor

Logo após encerrar seu grande evento desta segunda-feira (25), a Apple lançou a versão 12.2 do iOS para iPhones e iPads. Um dos principais destaques é a chegada do Apple News+, serviço que reúne centenas de revistas, jornais e sites em uma única assinatura mensal. Com a atualização, ele já pode ser utilizado por usuários nos Estados Unidos e no Canadá.

A novidade também adiciona o suporte à segunda geração dos AirPods e permite que donos do iPad Pro utilizem a caneta digital Logitech Crayon com o dispositivo.

Agora também será possível controlar a Apple TV usando comandos de voz da Siri em um iPhone ou iPad. Essa novidade também tem relação com o evento que ocorreu mais cedo, quando a empresa deu mais detalhes sobre a plataforma de séries e filmes originais Apple TV+.

Quem tem o iPhone X ou mais recente poderá usar ainda os novos Animojis de tubarão, girafa, coruja e javali. Para atualizar seu dispositivo, basta acessar o aplicativo de Ajustes e procurar pela opção Atualização de Software.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Apple lança iOS 12.2 com acesso ao Apple News+ e novos Animojis