Ele voltou! De cara nova, Tamagotchi chegou ao Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Ele voltou! De cara nova, Tamagotchi chegou ao Android e iOS
Imagem: Google Play

Muitos fãs do clássico Tamagotchi (o “Bichinho Virtual” que fez sucesso nos anos 90) sabem que ele está voltando ao mercado de maneira bem diferente: como um app de bichinhos virtuais para Android e iOS. Como prometido pela Bandai Namco, o aplicativo finalmente chegou ao público e já está disponível em ambas as plataformas.

Com o nome de My Tamagotchi Forever, o app traz o famoso desafio de cuidar de um bichinho fofinho com aparências que praticamente só se limitam à sua imaginação. A ideia é brincar de babá de seu tamagotchi, dando-o o que comer, levando-o para tomar banho, conversando com o pet e levando-o para dormir, por exemplo; agora, por sua vez, com um visual bastante atualizado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não foram só os gráficos que mudaram, é claro. Como o vídeo acima mostra bem, o game ganhou várias novidades bem-vindas, como a possibilidade de personalizar seu bichinho, mais variedade de evolução e até suporte a realidade aumentada, para quem quiser dar uma volta pela cidade onde seu pet virtual vive.

Se você gostou do My Tamagotchi Forever ou simplesmente quer ser inundado por um pouco de nostalgia, é só correr até a Google Play ou a App Store e fazer o download do game.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.