Ele voltou! De cara nova, Tamagotchi chegou ao Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Ele voltou! De cara nova, Tamagotchi chegou ao Android e iOS
Fonte: Google Play
Avatar do autor

Muitos fãs do clássico Tamagotchi (o “Bichinho Virtual” que fez sucesso nos anos 90) sabem que ele está voltando ao mercado de maneira bem diferente: como um app de bichinhos virtuais para Android e iOS. Como prometido pela Bandai Namco, o aplicativo finalmente chegou ao público e já está disponível em ambas as plataformas.

Com o nome de My Tamagotchi Forever, o app traz o famoso desafio de cuidar de um bichinho fofinho com aparências que praticamente só se limitam à sua imaginação. A ideia é brincar de babá de seu tamagotchi, dando-o o que comer, levando-o para tomar banho, conversando com o pet e levando-o para dormir, por exemplo; agora, por sua vez, com um visual bastante atualizado.

Não foram só os gráficos que mudaram, é claro. Como o vídeo acima mostra bem, o game ganhou várias novidades bem-vindas, como a possibilidade de personalizar seu bichinho, mais variedade de evolução e até suporte a realidade aumentada, para quem quiser dar uma volta pela cidade onde seu pet virtual vive.

Se você gostou do My Tamagotchi Forever ou simplesmente quer ser inundado por um pouco de nostalgia, é só correr até a Google Play ou a App Store e fazer o download do game.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Ele voltou! De cara nova, Tamagotchi chegou ao Android e iOS