Se você é um pouquinho mais, digamos, maduro e experiente (velho não pega bem né), deve se lembrar ou até mesmo ter brincado com o Tamagotchi, o famoso “bichinho virtual” que foi febre no brasil em meados dos anos 1990. Para quem não lembra, era um pequeno aparelho eletrônico com uma telinha que tinha um jogo onde você devia cuidar de um monstrinho que tinha que ser alimentado, banhado e entretido por nós, seus donos.

O game não vai mais trazer o visual “old school” do Tamacotchi original, mas sim um novo estilo de jogo

Como tudo que é extremamente nostálgico, deram um jeito de finalmente trazer o Tamagotchi de volta, agora, em um ambiente mais moderno e condizente com os tempos de hoje: os smartphones, tanto com Android quanto com iOS. Vai ser no dia 15 de março que o aplicativo onde você vai poder cuidar dos Tamagotchis vai estar disponível na Google Play Store e na App Store para iPhones e iPads.

Igual, mas diferente

Produzido pela Bandai Namco, o game - que vai se chamar oficialmente My Tamagotchi Forever -  não vai mais trazer o visual “old school” do Tamacotchi original, mas sim um novo estilo de jogo, onde os bichos vão poder interagir com outros em uma espécie de cidade onde vão morar. A base da diversão ainda está lá: ainda vai ser necessário alimentar e cuidar dos monstrinhos, mas novos passatempos e minigames estarão disponíveis para os jogadores.

Se você ficou ansioso com a notícia e não aguenta esperar até 15 de março, é possível entrar no site do novo Tamagotchi e participar de um concurso para ter o seu próprio monstrinho personalizado. O trailer do game você pode ver a seguir:

Cupons de desconto TecMundo: