Como muitos donos de aparelhos Apple já devem estar sabendo, o iOS 11 veio com um dos bugs mais curiosos já registrados na plataforma. A calculadora que vem no sistema não era exatamente boa de cálculo, exibindo resultados completamente errados sempre que você digitava os valores da equação rápido demais por culpa das animações dos botões.

Felizmente, a falha foi corrigida pouco depois com a versão 11.2 do iOS; ao preço, no entanto, da retirada da animação que causava todos esses problemas. É aí que entra a recém-chegada versão 11.3 do sistema: com ele, temos a correção “certa” da calculadora, que agora volta a exibir suas animações, mas sem causar as falhas nos registros das teclas pressionadas.

Você pode conferir a diferença no vídeo logo abaixo:

É claro que, apesar de tudo, estamos falando de uma correção mínima para uma falha que podia ser facilmente contornada. Mesmo assim, considerando que a elegância e o estilo da interface do iOS são dois dos elementos mais elogiados na plataforma da Maçã, convenhamos que essa é uma melhoria muito esperada, para dizer o mínimo.

Cupons de desconto TecMundo: