Se você faz parte do programa de desenvolvedores da Apple, saiba que pode ser uma boa ideia fazer a atualização de seu aparelho iOS. Isso porque a Maçã está lançando um update com o primeiro Beta da versão 11.2 da plataforma, para aqueles que estão ansiosos para preparar seus aplicativos para as atualizações do SO.

O que há de novo no iOS? Bem, não adianta esperar nada de grandioso. Até o momento, não há nada claro quanto às novas funcionalidades e adições para a atualização trazida pela empresa, já que mesmo funções esperadas como os pagamentos via Apple Pay ou o suporte do iCloud a iMessages não chegaram ao app.

Para não dizer que não houveram novidades, vale notar que o iOS ganhou um app de feedback para a versão beta. Além disso, o problema com a calculadora do software foi corrigido, e alguns emojis foram melhorados. Além disso, os wallpapers estáticos dos iPhone 88 PlusX foram disponibilizados para celulares mais antigos da empresa.

Visto que muito mais ainda está por vir para a plataforma, o melhor é ter paciência e ficarmos atentos a mais novidades – afinal, mesmo que demore, a Maçã eventualmente vai trazer tudo o que prometeu para o iOS 11.

Cupons de desconto TecMundo: