Update do Skype para iPhone traz compartilhamento de fotos panorâmicas

1 min de leitura
Imagem de: Update do Skype para iPhone traz compartilhamento de fotos panorâmicas

A Microsoft continua investindo pesado para que o Skype conquiste o coração das pessoas e divida espaço nos celulares com opções como WhatsApp, Facebook Messenger e outros aplicativos do tipo. A atualização mais recente do programa para iPhone, por exemplo, adiciona alguns recursos interessantes de imagens ao pacote.

Liberado na última terça-feira (29) e chegando em ondas aos usuários do iOS, o update traz ao app uma ferramenta para o compartilhamento de fotos panorâmicas clicadas diretamente pelo celular da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A ideia principal da novidade é aprimorar ainda mais as postagens feitas no Highlights, uma espécie de Stories do Skype. A diferença, aqui, é que o novo recurso acaba oferecendo uma opção de sharing que ainda não existe em concorrentes mais populares ou em redes sociais feitas sob medida para os millennials – como Instagram ou Snapchat, por exemplo.

Não se preocupe, a adição também permite que você compartilhe as suas belíssimas panorâmicas via chat com amigos, mas esse não parece ser o objetivo principal da Microsoft. Vale notar que, além dessa funcionalidade, a atualização do app também traz melhorias de performance, correção de bugs e a possibilidade de mudar a linguagem do Skype com alguns poucos toques.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.