Alguns bons exemplos do 'humor sem graça engraçado' do Google Assistente

1 min de leitura
Imagem de: Alguns bons exemplos do 'humor sem graça engraçado' do Google Assistente
Imagem: androidauthority

A Google anunciou hoje na chegada do seu Assistente ao Brasil de forma oficial e, claro, a zuêra não poderia ficar de fora. O software da empresa consegue interagir com os usuários e contar uma série de piadinhas e, por mais incrível que possa parecer, algumas são até boas, diferente do que o pessoal que fala inglês recebeu na sua versão.

Por isso, a gente resolveu selecionar algumas das melhores “piadas sem graça engraçadas” que o ou a Assistente consegue contar. E olha que o estoque de anedotas não costuma se repetir. Mesmo assim, quase todas elas seguem um padrão do tipo “pergunta absurda” seguida por “resposta engraçadinha” ou fazem algum trocadilho.

Confira alguns bons exemplos que nós conseguimos extrair:

Bônus

Caso você queira ouvir as piadas diretamente da Assistente, basta segurar o botão home do seu celular com Android 6.0 ou mais recente e dizer “me conte uma piada”. O software ainda é capaz de realizar várias atividades, como mandar mensagens ditadas para seus contatos no WhatsApp, tocar músicas específicas, fazer buscas variadas na web e responder algumas perguntas divertidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.