Google anuncia atualização do aplicativo para Android no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Google anuncia atualização do aplicativo para Android no Brasil

A Google anunciou a inclusão de novos recursos em seu aplicativo de buscas para Android. A partir de uma atualização, os usuários poderão personalizar atalhos para agilizar as pesquisas e ficar a par das novidades sobre os assuntos de seu interesse.

Com a modernização do app, será possível, com um toque, pesquisar diversas coisas, como rotas para caixas eletrônicos mais próximos, filmes em cartaz e previsão do tempo. Além disso, você poderá decidir o que vai querer personalizar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para momentos de distração, também existirão atalhos para jogos como paciência, dados e jogo da velha. Até mesmo sons engraçados e de animais estarão disponíveis para descontrair.

Organizar suas viagens também ficará mais simples através do aplicativo. De acordo com a Google, você consegue gerenciar suas reservas através do programa, além de usar o Google Tradutor quando for necessário se comunicar em outro idioma.

Segundo a Google, a quantidade de atalhos possíveis é grande e pode ser pesquisada ao clicar na seta localizada à direita dos seus preferidos. Também serão adicionados outros para verificação de preços, como de passagens aéreas e de gasolina.

A atualização começou a ser liberada nesta quinta (10) para os brasileiros. Vale a pena verificar se o seu aplicativo está atualizado. Caso não tenha nenhuma atualização pendente, não precisa se preocupar, nos próximos dias ele será liberado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.