O Tinder acaba de anunciar uma nova versão de seu aplicativo, com visual renovado e moderno para facilitar a interação de seus utilizadores. Agora, está mais fácil obter informações sobre as pessoas que aparecem na tela do seu smartphone, pois basta deslizar para os lados para navegar pelas fotos de alguém ou então tocar na parte inferior da imagem para acessar o perfil completo.

Com foco em facilitar o acesso à visão geral de tudo, o novo Tinder garante não apenas uma experiência aperfeiçoada e mais suave, mas também novos recursos, especialmente quando se trata de conhecer mais a pessoa que aparece diante dos seus olhos. Para isso, os engenheiros do app usaram a linguagem de programação Swift 3 e a nova arquitetura DISCOVER, recriaram app praticamente do zero e prometem um serviço ainda melhor.

A ideia é tanto oferecer mais recursos agora quanto flexibilizar o app a fim de implementar novidades no futuro. E aí, você gostou do novo visual e das novas características do Tinder? Escreve aí nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: