Android Wear de luxo: TAG Heuer dá dicas e data do novo smartwatch da marca

1 min de leitura
Imagem de: Android Wear de luxo: TAG Heuer dá dicas e data do novo smartwatch da marca
Imagem: Sjx

Enquanto do lado da Apple é a própria empresa quem cria modelos luxuosos de seus relógios inteligentes – até mesmo com modelos banhados a ouro –, no mercado dos smartwatches com Android Wear, são os parceiros da Google quem criam modelos mais premium desse tipo de gadget. Esse é o caso da TAG Heuer que, em 2016, anotou o posto do vestível mais caro com o sistema aberto ao lançar seu TAG Heuer Connected por nada menos que US$ 1,5 mil (R$ 4,7 mil). Como é, você acha que a fabricante ia parar por aí? Nada disso!

No início do ano a empresa chegou a anunciar que daria sim continuidade a sua linha de relógios inteligentes, possivelmente com uma segunda geração ainda mais refinada que a anterior. Finalmente, na última sexta-feira (10), a marca foi ao Twitter para dar um pequeno gostinho do próximo gadget da casa nessa categoria. Além da data oficial para o anúncio do produto, que deve ser revelado ao mundo no dia 14 de março, a mensagem também trouxe pequenas pistas do visual do brinquedinho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O novo TAG Heuer Connected vai seguir um visual bastante sóbrio

Pelo pouco que dá para pescar da imagem que acompanha o tweet acima, toda recortada em pontos bem críticos, as linhas gerais acompanham um tema bem próximo ao da primeira encarnação do smartwatch. Assim, é de se imaginar que o novo TAG Heuer Connected vai seguir um visual bastante sóbrio, dar continuidade ao design elegante do modelo anterior e mais uma vez recorrer a materiais de qualidade – fazendo com que, pelo menos na parte física, o dispositivo possa ficar no seu pulso por um bom tempo.

Entre as características e novidades já indicadas para esse lançamento da marca, estão itens como o recém-lançado Android Wear 2.0, melhorias na autonomia da bateria, display com melhor resolução, funções de GPS e NFC e suporte ao Android Pay. Adicionalmente, a fabricante também deve disponibilizar uma versão variante do produto feito sob medida para quem tem o pulso mais fino. É de se imaginar que o preço dessa belezinha fique no mesmo patamar ou até em uma faixa superior do que o Connected original. E aí, se interessou?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.