A fabricante suíça de relógios de luxo Tag Heuer lançou um smartwatch com Android Wear que pode ser comprado por US$ 1,5 mil (ou cerca de R$ 5,6 mil). Sob o nome de Tag Heuer Connected, o dispositivo conta com processador Intel Atom Z34XX de 1,6 GHz, 1 GB de RAM, 4 GB de espaço interno e tela com resolução de 360x360 pixels.

O produto, apesar de não ter como público-alvo usuários de relógios como o Moto 360, por exemplo, tem conquistado aqueles que não abrem mão de um acessório elegante com design tradicional. Exemplo disso foram os números mencionados por Jean-Claude Biver, CEO da companhia. Segundo informa o Geeky Gadgets, a produção semanal vai passar de 1,2 mil para 2 mil unidades do produto.

Para atender à demanda pelo smartwatch, a Tag Heuer congelou as vendas online, inclusive – o gadget poderá ser adquirido a partir de maio ou junho de 2016, época estipulada para o devido abastecimento do estoque de lojas físicas e virtuais. A resposta positiva por parte dos fãs da marca inspirou a fabricante também a anunciar modelos que deverão contar com detalhes em ouro ou em diamante (as variações do acessório serão lançadas no início de 2017).

Equipado com bateria de 410 mAh, o Tag Heuer Connect promete autonomia de até 25 horas. Com 46 mm de diâmetro, o dispositivo resiste a poeira e a água às custas da certificação IP67. Informações sobre o total de unidades vendidas do produto ainda não foram divulgadas pela empresa.

...

Qual smartwatch responde melhor às necessidades do usuários? Os Apple Watches ou os com Android Wear? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: