Melhores programas e jogos para Windows: 06/05/2014

4 min de leitura
Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 06/05/2014

Está cansado de usar sempre os mesmos softwares no seu computador? Se sim, você já deve ter ficado com dúvidas várias vezes ao abrir as páginas do Baixaki e não saber exatamente o que baixar e instalar na sua máquina. Caso você esteja se identificando com o que acabamos de dizer, você vai adorar conhecer a seleção de melhores programas que trouxemos hoje.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nela, há vários programas, games completos e joguinhos online que rodam direto no navegador, além de algumas opções exclusivas para quem possui o Windows 8 instalado. Gostou da ideia? Então confira agora mesmo a nossa seleção de aplicativos para turbinar o seu computador e ter muito mais opções na hora de utilizar a máquina.

Programas

1. Anvi OneStart

Quem sente saudades do menu Iniciar que existia nas versões anteriores do Windows vai adorar saber que existe um aplicativo criado especialmente para trazer ele de volta. O Anvi OneStart adiciona um botão na Área de trabalho do Windows e permite que os consumidores cliquem sobre ele para obter acesso às funcionalidades tradicionais do tão amado menu.

2. Emojicons

Se você quer enfeitar seus tweets, sua linha do tempo no Facebook ou mesmo suas conversas em mensageiros instantâneos, está na hora de conhecer o serviço Emojicons. Ele funciona de uma forma totalmente online e reúne os principais Emojis existentes na internet.

Não perca mais tempo e acesse agora mesmo o serviço para conseguir novas formas de interagir com seus amigos! ¯\_(?)_/¯

3. Streamus

Criar playlists com as suas músicas favoritas pode ser muito fácil, ainda mais quando é possível contar com uma ferramenta simples e funcional. E é exatamente esse o caso do Streamus, um complemento para o Google Chrome que foi criado especialmente para facilitar a criação de listas de reprodução de músicas diretamente de vídeos do YouTube. É isso mesmo, ele reproduz apenas o áudio dos arquivos.

4. DesktopOK

Você gosta de personalizar a sua Área de trabalho e está cansado de perder toda a configuração dos ícones? Então você deve gostar de saber que existe um aplicativo muito leve e capaz de salvar a disposição dos seus atalhos para que eles nunca saiam de ordem.

Pois esse é o DesktopOK, que pode ser baixado agora mesmo por qualquer pessoa que quiser deixar o computador mais organizado.

Jogos

1. Netsoccer Multifootball

Não é todo jogador que gosta de games de futebol em que é preciso controlar todos os atletas. Por isso, talvez o jogo Netsoccer Multifootball seja uma excelente alternativa para você. No título, você terá que criar um personagem e desenvolvê-lo desde os primeiros passos até que ele se torne um verdadeiro craque entre as quatro linhas.

2. Rock n' Roll Racing

“Let the carnage begin!”. Essa frase é muito conhecida por todas as pessoas que puderam se divertir com Rock n’ Roll Racing durante a década de 1990. E agora, mais de 20 anos depois do lançamento, o título chega gratuitamente para o Windows com todos os elementos que fizeram dele um verdadeiro clássico dos consoles.

Será que você consegue derrotar todos os adversários?

Jogos Online

1. Guns of Anarchy

Controlar o mouse para disparar contra inimigos poderosos é apenas um dos desafios deste game. Em Guns of Anarchy você terá que agir rápido para derrotar todos os soldados que ousarem cruzar o seu caminho. Disparos precisos e muita agilidade são necessários para que o seu guerreiro não sucumba às forças daqueles que querem destruir a humanidade.

2. Cops Bad Boys Beware

O trabalho de um policial não é nada fácil e agora você verá que essa é a mais pura verdade. Em Cops Bad Boys Beware, você terá que controlar policiais designados à missão de capturar bandidos foragidos da justiça com agilidade. Faça a lei ser cumprida e envie os bandidos perigosos para a prisão de onde eles não deveriam ter saído.

3. BigHead BASH (para Facebook)

Um pouco de plataforma Metal Slug adicionado aos padrões de games sociais. Assim é o resumo de BigHead BASH, um game muito alucinante que promete elevar os níveis de jogo a ritmos incríveis — graças às missões perigosas e aos cenários repletos de inimigos que devem ser derrotados.

Se você gosta de ação sem limites e de ritmos frenéticos nas partidas, certamente este é um título muito recomendado para você.

Windows 8

1. Windows 8 App Remover

Alguns usuários podem não gostar muito do grande número de aplicativos disponíveis na tela Iniciar do Windows 8. Para essas pessoas, existe um aplicativo muito simples chamado Windows 8 App Remover, que realiza a exclusão dos apps indesejados rapidamente. Uma ótima ferramenta para quem quer deixar o computador mais limpo e dinâmico.

2. The Harvest

Alienígenas cruéis estão invadindo a Terra para dominar os seres humanos e controlar todos os recursos presentes no planeta. Este é o cenário principal em The Harvest, que desafia os jogadores a salvarem a humanidade dessa ameaça mortal.

No game de RPG, você terá que controlar personagens poderosos e evitar que os inimigos dominem os humanos. Será que você é capaz disso?

3. Zombie Tsunami

Se você não gostou da ideia do jogo anterior e não quer salvar a humanidade, então talvez Zombie Tsunami seja o game certo para você. No título, você terá que controlar zumbis famintos para devorar seres humanos e acabar com o domínio das pessoas no planeta Terra. Qual será o tamanho máximo do morto-vivo que você conseguirá montar?

.....

Assim termina a seleção de aplicativos e jogos para Windows que separamos. Esperamos que você goste de todos os softwares escolhidos neste artigo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.