MTS: Conheça a maleta para notebooks que vira um escudo à prova de balas

1 min de leitura
Imagem de: MTS: Conheça a maleta para notebooks que vira um escudo à prova de balas
Imagem: Force Training Institute

Sair com seu notebook por aí costuma ser sinônimo de submetê-lo ao risco de esbarrões, quedas e até mesmo chuva, de forma que muitas pessoas que usam esse tipo de aparelho costumam achar que possuir uma bolsa apropriada para protegê-lo é essencial. Mas se você acha que proteger só o seu computador contra ameaças não é o suficiente, então vai gostar de saber sobre a mais nova invenção da Covered Six.

Além de servir como uma maleta comum para carregar seu notebook e outros pertences de sua escolha, a MTS Multi-Threat Shield briefcase também pode ser desdobrada e servir como um escudo de aproximadamente 90 cm contra tiros, facadas e ataques físicos diretos. Contando com placas especiais, a bolsa consegue aguentar múltiplos impactos de pistolas, escopetas e submetralhadoras de baixo calibre.

Há ainda a opção de incrementar a maleta para que ela aguente até mesmo disparos de rifles de alta potência, mas isso acrescenta peso aos já bastante consideráveis 3,6 kg que ela possui quando vazia. Toda essa proteção certamente não vem por um preço pequeno, com o modelo mais básico da MTS saindo por US$ 900 (cerca de R$ 2,8 mil, sem impostos) – o que é caro para os nossos padrões, mas pode ser uma pechincha para quem trabalha em zonas de risco.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.