Luiza Trajano diz que estão usando sua foto em golpes no WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Luiza Trajano diz que estão usando sua foto em golpes no WhatsApp
Imagem: Magazine Luiza

Na tarde desta terça-feira (12), a empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração da rede de lojas Magazine Luiza, publicou uma mensagem em seu perfil oficial no Instagram para alertar que foi vítima de um golpe no WhatsApp. Criminosos maliciosos estão se passando pela bilionária e requisitando dinheiro de vítimas.

“Pegaram uma foto minha e estão se passando por mim no WhatsApp, pedindo dinheiro. Por favor, não mandem nada e não cliquem em nada. É fraude", disse a bilionária em uma publicação em seu perfil.

Cuidado com o golpe

De acordo com informações reveladas pela assessoria de imprensa da empresária, o número de telefone de Trajano não foi clonado. Na realidade, os golpistas estão usando um perfil com uma foto da bilionária e requisitando dinheiro para algumas pessoas — ou seja, os contatos de Luiza estão seguros.

É importante tomar cuidado em todas as situações que envolvem golpes no WhatsApp e outras redes sociais. Não é à toa que, recentemente, uma quadrilha de criminosos conseguiu roubar mais de R$ 3 milhões em golpes realizados no WhatsApp contra moradores de Goiás, São Paulo, Roraima, Pará e Minas Gerais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.