Trailer de 'Realidade Violada - Débito ou Crédito' está no ar

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de 'Realidade Violada - Débito ou Crédito' está no ar

O TecMundo e o Pingue estão produzindo um documentário chamado 'Realidade Violada - Débito ou Crédito'. Você pode conferir o trailer em todas as redes sociais do TecMundo a partir de hoje.

Uma equipe de 10 colaboradores, entre repórteres, editores, cinegrafistas e produtores foi deslocada ao longo de três semanas para a confecção do produto. O tema escolhido foi fraude de cartão de crédito e, para isso, batizamos o documentário de “Realidade Violada - Débito ou Crédito”.

Realidade Violada - Débito ou Crédito

Foram realizadas externas durante duas semanas completas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Suzano, Santos e São Vicente. Também foram feitos contatos exclusivos com a Polícia Civil de São Paulo (investigadores e delegados), hackers, cibercriminosos e vítimas deste golpe citado anteriormente.

O objetivo do documentário é exibir os casos de cibercrime e todas as suas implicações. Além disso, servir como ponto informativo para vítimas em potencial, guiando pessoas com pouco conhecimento em cibersegurança para aprenderem os pontos necessários para uma boa saúde digital.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.