Bella Thorne é chantageada por hackers e posta nudes para encerrar ameaças

1 min de leitura
Imagem de: Bella Thorne é chantageada por hackers e posta nudes para encerrar ameaças

A atriz e escritora Bella Thorne, de “Amityville” e “A Babá”, publicou fotos íntimas no Twitter após sofrer chantagem de um hacker. De acordo com Thorne, um homem passou cerca de 24 horas fazendo ameaças de iria divulgar fotos sensíveis da atriz, então ela resolveu “tomar conta do jogo” e encerrar com as ameaças.

Após o caso, o bureau de inteligência dos Estados Unidos, FBI, investiga o caso para buscar a identidade do responsável. “Nas últimas 24 horas eu fui ameaçada com meus próprios nudes. Eu me sinto nojenta, observada, sinto que alguém tirou de mim algo que eu queria que apenas uma pessoa especial visse. Por tempo demais deixei um homem tirar vantagem de mim e estou f* cansada disso. Estou divulgando isso porque é minha decisão. Agora você não pode tirar ainda mais uma coisa de mim. Posso dormir melhor sabendo que recuperei meu poder. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá”, escreveu a atriz.

"Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá”, escreveu a atriz

Segundo o HackRead, o hacker teve sucesso em roubar as fotos íntimas após acessar a conta pessoal do Twitter da atriz na última sexta-feira (14). Além das ameaças, o hacker publicou diversos tweets na conta de Thorne com mensagens de cunho racista.

  • Para dificultar invasão hacker no Twitter, ative o segundo fator de autenticação nas configurações 

“Esse garoto parece ter 17 anos, estou com muita raiva e queria ferrar com ele por estar fazendo isso com pessoas; eu só queria lhe ensinar uma lição. Ele ainda é uma criança e cometemos erros, esse erro é horroroso. Mas eu não quero que toda a vida de um garoto de 17 anos tenha sido arruinada porque ele não estava pensando direito e estava sendo um idiota”, finalizou a atriz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.