Em meio à crise, RJ sedia evento para discutir cibersegurança

1 min de leitura
Imagem de: Em meio à crise, RJ sedia evento para discutir cibersegurança

O Rio de Janeiro, que passa por uma crise na gestão pública no que toca segurança, vai reunir especialistas para discutir a cibersegurança nesta quarta-feira (15). O evento se chama Mind The Sec e acontece no Grand Hyatt Rio de Janeiro.

O Mind The Sec é um evento de segurança da informação que reúne gestores, decisores, marcas e especialistas de segurança das maiores empresas locais para discutir os principais ataques cibernéticos que podem colocar em risco as informações das empresas e quais as vulnerabilidades que mais preocupam.

Para esta edição, o destaque vai para o diretor de inteligência de ameaças cibernéticas Bob Diachenko

Segundo Anderson Ramos, fundador do Mind The Sec e CEO da Flipside, produtora do evento, “o Rio de Janeiro se encontra em situação peculiar de vulnerabilidade em virtude da crise econômica que enfrenta atualmente. A escassez de recursos no setor público e privado certamente vai pautar as discussões neste ano, e os profissionais cariocas precisarão ser mais criativos do que nunca na busca por soluções”.

Para esta edição, o destaque vai para Bob Diachenko. O americano é diretor de inteligência de ameaças cibernéticas e jornalista do SecurityDiscovery.com, blog de pesquisa de segurança cibernética, e vai abordar sobre invasão de dados e como tornar o mundo cibernético mais seguro, por meio da educação de empresas e comunidades em todo o mundo. Outras empresas também marcam presença, como a Microsoft, Trend Micro e Clavis.

Acompanhe abaixo mais detalhes do evento

  • Mind The Sec Rio de Janeiro 2019
  • Data e horário: 15 de Maio de 2019 - 08h00 às 18h00
  • Local: Grand Hyatt Rio de Janeiro (Av. Lúcio Costa, 9600 - Barra da Tijuca/ RJ)
  • Ingressos e mais informações: https://mindthesec.com.br/mts-rio-de-janeiro
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.