Imagem de: Cyber Security Summit Brasil tem ingressos disponíveis para 1° lote

Cyber Security Summit Brasil tem ingressos disponíveis para 1° lote

1 min de leitura
Avatar do autor

A terceira edição do Cyber Security Summit Brasil será realizada em São Paulo capital, entre os dias 25 e 26 de julho, sob o tema “A Segurança para Um Mundo Superconectado”. A ideia do evento é mostrar como produtos podem causar uma “disrupção digital, trazendo riscos para a sociedade”.

“Vamos para além da proteção de empresas, pois a cibersegurança passa a ser necessária para proteger vidas. O que queremos mostrar neste evento é justamente isso: como os produtos estão fazendo uma disrupção digital e trazendo riscos. No evento, não vamos apenas abordar como esses riscos impactam o dia a dia das pessoas, mas, sim, como afetam o contexto de toda uma sociedade”, explica o professor, especialista em segurança cibernética e curador da conferência, Ricardo Tavares.

"A cibersegurança passa a ser necessária para proteger vidas", explica curador do evento

Em 2019, o evento traz algumas novidades: ataques cibernéticos a carros, equipamentos médicos, além de controle do sistema de indústrias, master plano de incidentes cibernéticos (gerenciamento de crise) e muitas outros temas sobre defesa de hacking, proteção de dados e informação, além de tendências deste mercado.

“Assim, como na primeira edição - que abordamos com ineditismo regulamentações como o GDPR, antecipando processos e riscos -, pretendemos fazer neste ano. Fomos buscar, em todo o mundo, os principais tópicos em discussão pela comunidade global de cibersegurança”, explica Rafael Narezzi, fundador e idealizador do evento.

O segundo dia da programação ainda traz outra novidade: oferecerá aos participantes 3 workshops de cibersegurança. O primeiro lote já foi aberto e podem se inscrever executivos, diretores e gerentes de empresas, profissionais e estudantes de cibersegurança, representantes de governos e instituições públicas. 

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Cyber Security Summit Brasil tem ingressos disponíveis para 1° lote