Gmail está fora do ar para alguns usuários no Brasil e mundo

1 min de leitura
Imagem de: Gmail está fora do ar para alguns usuários no Brasil e mundo

O Gmail, serviço de emails da Google, está passando por uma instabilidade na manhã desta terça-feira (29). Usuários na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia relatam problemas no Twitter e outras redes sociais, principalmente erros 404.

Segundo o mapa de calor do Down Detector, que você confere aqui embaixo, a maioria dos relatos realizados se concentra na Europa e na região Sudeste do Brasil.

  • Atualização: Notificação de resolução do painel de G Suite: “O problema com o Gmail foi resolvido. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela paciência e apoio dos usuários, que podem ter a certeza de que a confiabilidade é uma prioridade do Google e continuamos a trabalhar em melhorias contínuas para tornar nossos sistemas melhores.”

A Google já comentou o caso: "Estamos cientes de um problema com o Gmail que afeta um subconjunto significativo de usuários. Os usuários afetados não conseguem acessar o Gmail. Forneceremos uma atualização até 29/1/19, 12:50, detalhando quando esperamos resolver o problema. Por favor, note que este tempo de resolução é uma estimativa e pode mudar".

GmailMapa de calor

Atualizando...

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.