Veja o comercial do Spotify que foi banido por ser muito assustador

1 min de leitura
Imagem de: Veja o comercial do Spotify que foi banido por ser muito assustador

A Autoridade de Normas de Publicidade do Reino Unido (ASA) baniu um comercial do Spotify por ser muito “excessivamente perturbador”. A plataforma de streaming preparou um comercial televisivo para o Halloween: bem produzida, a película assustadora pode ser vista ao final da matéria.

No vídeo, um boneco mascarado aparece na casa de jovens como uma aparição malígna. Brincando com uma música em específica, o boneco aparece como Annabelle, conhecida pelos filmes Hollywoodianos que usaram sua figura recentemnte.

O vídeo faz brincadeira com o filme Annabelle — e acabou assustando muitas crianças

O tema do comercial de 60 segundos é “Canções assassinas que você não consegue resistir”. De acordo com ASA, o comercial também foi banido porque foi “dirigido de maneira irresponsável e porque foi transmitido durante vídeos exibidos para crianças”.

“Reconhecemos o julgamento da ASA e lamentamos quaisquer problemas que o anúncio possa ter causado ao reclamante. Foi criada como uma paródia do horror irônico, com a intenção de ser um anúncio humorístico que mostrasse como algumas pistas podem ser cativantes. Nós levamos nossas responsabilidades como profissionais de marketing muito a sério e continuamos cientes da orientação da ASA sobre o direcionamento eficaz e apropriado de campanhas publicitárias ", disse um porta-voz do Spotify no portal Quartz.

Assista abaixo — cuidado com os sustos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.