Mind The Sec 2018 traz os principais especialistas da segurança no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Mind The Sec 2018 traz os principais especialistas da segurança no Brasil

Os ingressos para o Mind The Sec 2018 já estão sendo vendidos. Neste ano, o evento irá debater as vulnerabilidades do Brasil no cenário mundial do cibercrime e reúne especialistas em discussão sobre o impacto dos ataques cibernéticos na economia e novas soluções.

“Nos dias 18 e 19 de Setembro, chefes de segurança da informação das maiores empresas brasileiras, representantes de órgãos públicos e especialistas internacionais, se reunirão na capital paulista para discutir as vulnerabilidades e tendências de ataques cibernéticos que já preocupam os gestores locais e afetam a economia nacional”, se apresenta o evento.

O evento acontece no Grand Hyatt São Paulo, entre 18 e 19 de setembro

Entre os destaques da programação do Mind The Sec, que terá quase 20 horas de atividades, estão: Mikko Hypponen, CRO na F-Secure e expert global em segurança; Marcus Ranum, CEO da NFR e expert mundialmente renomado em design e implementação de sistemas de segurança, especialistas de empresas como Mercado de Bitcoin, Stone Pagamentos, Cielo, Grupo Boticário, Allianz, Eurofarma, entre outras gigantes internacionais e nacionais.

O evento acontece no Grand Hyatt São Paulo, entre 18 e 19 de setembro, e é a principal oportunidade para troca de informações e concretização de negócios do setor de Segurança da Informação no Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.