Ladrões invadem loja no estilo Missão Impossível e levam produtos da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Ladrões invadem loja no estilo Missão Impossível e levam produtos da Apple

A cena em que Tom Cruise desce pendurado por uma corda em uma sala cheia de sensores não somente é a cena mais emblemática da franquia “Missão Impossível” como se tornou uma imagem icônica na cultura pop. E foi além: virou inspiração para um grupo de criminosos nos Estados Unidos. Os bandidos entraram de rapel em uma loja da Best Buy e levaram US$ 100 mil em produtos da Apple.

Segundo a polícia, os ousados meliantes fizeram um buraco no telhado e desceram no melhor estilo Ethan Hunt para surrupiar um pacote de iPhones, em especial o 8 e o XMacBooks e vários outros gadgets da Maçã — que costumam ser os mais caros e desejados do estabelecimento, sediado em Dunwoody, na Georgia.

Os oficiais agora analisam o vídeo da segurança para tentar identificar os ladrões e tentam rastrear os dispositivos. Eles também analisam a possibilidade dessa invasão estar relacionada com outros casos semelhantes no Texas e na Flórida.

Vale lembrar que os produtos da Gigante de Cupertino sempre são alvo de roubos e no ano passado uma carga de iPhone X avaliada em US$ 370 mil foi interceptada quando chegava em uma venda em São Francisco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.