Uber vai ficar mais barato se você esperar alguns minutos pelo motorista

1 min de leitura
Imagem de: Uber vai ficar mais barato se você esperar alguns minutos pelo motorista
Avatar do autor

As corridas da Uber já são muito baratas — e a empresa morde uma boa fatia dos motoristas parceiros. Contudo, se você ainda acha que o serviço não vale o preço, a Uber vai adicionar um recurso que permite ao usuário economizar mais alguns reais.

Vai funcionar da seguinte maneira: assim que um usuário abrir o aplicativo para chamar um carro, a Uber poderá sugerir outro horário próximo que as tarifas estejam mais baratas.

O preço acessível é uma das principais razões pelas quais os usuários escolhem caronas compartilhadas

Segundo o Quartz, o recurso ainda está sendo testado e não há informações extras nem datas para chegar aos Estados Unidos ou Brasil. Como você pode checar na imagem abaixo, o aplicativo diz o seguinte com o novo recurso: "Os preços são mais baixos na hora XX:XX". Além da mensagem, a Uber apresentará a diferença de preços logo abaixo da mensagem.

O usuário, após receber a mensagem de diferenciação de preço, decidirá se espera o horário indicado ou chama o motorista na mesma hora. Veja a imagem:

uberUber

Uma porta-voz disse o seguinte ao Quartz: "O preço acessível é uma das principais razões pelas quais os usuários escolhem caronas compartilhadas e estamos experimentando internamente uma maneira de economizar dinheiro em troca de uma viagem posterior".

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Uber vai ficar mais barato se você esperar alguns minutos pelo motorista