O youtuber Dillion Burch, de 22 anos, foi detido em um resort no Walt Disney World, na cidade de Orlando, na Flórida, após ter criado pânico entre hóspedes ao espalhar que havia um atirador à solta e que todos deveria fugir ou encontrar um local seguro para se esconderem. Tudo isso seria gravado para um vídeo que Burch iria publicar em seu canal no YouTube para mostrar a reação das pessoas.

Burch foi encontrado pela polícia escondido em alguns arbustos ainda dentro da Disney e detido com acusação de perturbação em local público

A pegadinha de mau gosto que acabou com a prisão do youtuber aconteceu no Contemporary Resort, na Disney, onde testemunhas relataram que um homem aparentemente alterado estava avisando aos hóspedes sobre a presença de um atirador. Ele teria contado para um funcionário do local que estava fazendo um vídeo de reação para seu canal no YouTube, mas quando foi questionado posteriormente pelo gerente, disse que se tratava de um projeto escolar.

Coma aproximação da polícia, o youtuber abandonou o resort e tentou escapar correndo pelo estacionamento do local. Burch foi encontrado pela polícia escondido em alguns arbustos ainda dentro da Disney e detido com acusação de perturbação em local público. Ele, que estava hospedado no local, foi expulso do resort e banido das propriedades do Walt Disney World. O youtuber foi julgado e negou as acusações. Ainda assim, foi sentenciado a passar três dias na cadeia, onde deve repensar nos tipos de pegadinha que faz para seu canal.

Cupons de desconto TecMundo: