A lenda dos antivírus John McAfee revelou que cobra US$ 105 mil em criptomoedas por tweet pago; em específico, tweets sobre novas moedas digitais ou ofertas iniciais de moedas (ICO). Se ele recebe realmente tudo isso, você pode ter suas dúvidas, mas é bem sabido no meio de criptomoedas que McAfee é um entusiasta — e dos grandes.

McAfee, ao que parece, consegue sim "agitar" o mercado de moedas

Segundo o The Verge, McAfee tweetou na semana passada um guia mostrando como funcionam seus tweets promocionais. "Se você está planejando uma ICO, tentando impulsionar uma moeda ou quer destacar seu projeto mais recente, ignore os nossos egos inchados e veja", escreveu John linkando o "veja" para o McAfee Crypto Team, uma equipe desenvolvida para promover novas moedas digitais.

No link, é possível ver detalhes de quanto custa ter uma moeda anunciada por McAfee. No caso, o preço bate US$ 105 mil, que são divididos por seus 810 mil seguidores — que também são chamados de investidores.

O que você acha sobre esse valor? É bem pago? Caso você não saiba, a Motherboard descobriu que o McAfee consegue sim "agitar" o mercado de moedas. Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: