Seu aliado: Avira Phantom VPN quebra acesso web proibido em 20 países

1 min de leitura
Imagem de: Seu aliado: Avira Phantom VPN quebra acesso web proibido em 20 países

Conhecida por seu trabalho com soluções antivírus, a Avira anunciou que vai contar com o auxílio da Nodes Tecnologia para distribuir um novo produto no mercado nacional: trata-se do Avira Phantom VPN, que vem com a missão de proteger o usuário de computador e de dispositivos móveis em todas as suas conexões em locais públicos.

Uma das características do programa é o fato de ele oferecer acesso a sites e serviços em 20 países nos quais há proibição de conteúdo e serviços de internet. Nestas áreas, você tem a opção de configurar o seu IP como se fosse de outra região ou país, e em lugares em que não é permitida a veiculação de eventos por estrangeiros (como manifestações, por exemplo) é possível recorrer ao streaming para a transmissão de vídeos ou competições esportivas tal como se fosse alguém que mora na região.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A versão gratuita do aplicativo permite tráfego de dados de até 500 MB por mês, mas aqueles que fizerem o registro do software terão esse limite aumentado para 1 GB

A versão gratuita do aplicativo permite tráfego de dados de até 500 MB por mês, mas aqueles que fizerem o registro do software terão esse limite aumentado para 1 GB. Já na versão PRO os dados são ilimitados, com opção de pagamento mensal ou anual e o direito de obter um desconto no valor da mensalidade.

O Avira Phanton VPN está disponível para Windows, Android, Mac e iOS e também conta com o suporte do AES 256 para fazer proteções contra espiões online. Outro fator importante é o fato de que ele não monitora quais sites são visitados, mantendo um pouco mais a sua privacidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.