Criador do antivírus McAfee quer uma internet impossível de ser hackeada

1 min de leitura
Imagem de: Criador do antivírus McAfee quer uma internet impossível de ser hackeada

John McAfee(Fonte da imagem: Reprodução/Wired)

John McAfee é uma das figuras mais bizarras e interessantes do mundo da tecnologia. Criador do antivírus que leva o seu sobrenome, McAfee já foi investigado por assassinato e outros crimes, enquanto continua dando declarações sobre o seu estilo de vida nada comum. A mais nova declaração dele é sobre a internet e como ele pode ter criado um jeito dela ser à prova de hackers.

De acordo com o Contra Costa Times, McAfee disse que criou uma tecnologia que ajudará na criação de um novo tipo de internet. Essa nova rede seria descentralizada, móvel, impossível de hackear, acabando com preocupações em relação à segurança na internet.

John McAfee pode ter feito essa declaração para aumentar o burburinho em torno do anúncio de sua nova empresa, que deve acontecer no próximo sábado, dia 28 de setembro. Ele promete revelar mais detalhes sobre o assunto durante evento que está organizando.

Será que John McAfee conseguirá revolucionar a internet ou tudo isso é somente papo para conseguir ter um pouco mais de destaque durante o lançamento de sua nova empresa? De qualquer forma, o resultado poderia acrescentar mais algumas cenas ao filme sobre a vida do excêntrico milionário, que já está em pré-produção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.