Warner Bros vai produzir filme sobre criador do McAfee

1 min de leitura
Imagem de: Warner Bros vai produzir filme sobre criador do McAfee

(Fonte da imagem: Reprodução/The Hollywood Reporter)

Há pouco tempo, o Wired lançou um artigo chamado John McAfee’s Last Stand (algo como “A última parada de John McAfee”, em português). Agora, há informações de que o estúdio Warner Bros teria comprado os direitos da obra, o que deixa margem para que pensemos que em breve será produzido um filme sobre o empresário — responsável pela criação de um dos maiores antivírus do mundo, o McAfee.

Ainda não há qualquer informação sobre quem seriam os atores que fariam o empresário na obra, mas é sabido que o tema é polêmico. John McAfee está envolvido em uma série de denúncias relacionadas a crimes em Belize (um pequeno país da América Central) e chegou a ser preso na Guatemala. Ele está de volta aos Estados Unidos, após ser deportado do território guatemalteca.

Vale lembrar também que ele afirma ser líder de um grupo de espiões antiterroristas — o que deixaria o filme muito mais legal. Independente dos atores e de qual será a história contada nos cinemas, certamente a vida de John McAfee deve render uma boa audiência em todo o mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.