F-Secure apresenta solução de segurança para múltiplos dispositivos

1 min de leitura
Imagem de: F-Secure apresenta solução de segurança para múltiplos dispositivos

A F-Secure anuncia o lançamento oficial da ferramenta Safe Anywhere, que oferece proteção completa para computadores, smartphones e tablets em um único serviço, obtido via operadoras de telecomunicações. A solução será apresentada mundialmente às operadoras parceiras no estande da F-Secure (Estande Hall 1, 1E19) no Mobile World Congress, que acontece de 27 de fevereiro a 1º de março em Barcelona, na Espanha.

A companhia finlandesa também aproveitará o evento de mobilidade para demonstrar uma gama de outros novos serviços para proteção da vida digital dos consumidores no universo móvel. Compatível com PCs, Macs e terminais móveis dotados com sistema operacional Android, iOS e Symbian, Safe Anywhere já vem embarcado no software F-Secure Client Security, que traz proteção contra vírus, spam, phishing e outros tipos de malwares e ameaças cibernéticas.

“No mundo digital atual, enfrentamos um número cada vez maior de ameaças online. O serviço Safe Anywhere protege a vida digital do consumidor, seja conectado através de um dispositivo móvel ou de um computador”, explica Samu Konttinen, Vice-Presidente Executivo Global de Vendas e Marketing da F-Secure.

Rápida integração, fácil comercialização

Safe Anywhere pode ser facilmente integrado ao sistema de tecnologia da operadora e configurado sob a marca e de acordo com o ambiente de negócios do cliente. Disponível por meio das operadoras parceiras selecionadas, a solução poderá ser adquirida individualmente ou como um pacote de serviços.

“Safe Anywhere não apenas contribui para elevar a satisfação do cliente e taxas de retenção, mas também funciona como uma plataforma para a próxima evolução em uma proteção convergente e um ambiente de segurança online com recursos para o controle parental”, completa Mikko Mäkelä, diretor de Consumer Solutions da F-Secure.

F-Secure Safe Anywhere combina o serviço de proteção da companhia para consumidores (Protection Service for Consumers) e dispositivos móveis (Mobile Security).

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.