Hackers quebram segurança do Pornhub e acessam contas de usuários

1 min de leitura
Imagem de: Hackers quebram segurança do Pornhub e acessam contas de usuários

Dois hackers da Evonide conseguiram quebrar a segurança de um dos maiores sites pornôs do mundo, o Pornhub, e acessar a lista completa de usuários — e também saber o que cada usuário está buscando no site.

Se preocupou? Bom, não é para tanto, já que a quebra foi realizada por hackers, não crackers, atrás de recompensas ao encontrar falhas de segurança. No caso, o Pornhub pagou US$ 20 mil para a dupla por mostrar o problema.

A equipe de hackers, formada pelos pesquisadores Ruslan Habalov e Dario WeiBer, comentou que "conseguiu a execução remota de código e foi capaz de acessar a base de dados completa do Pornhub, além de todas as informações sensíveis de usuários".

"Também fomos capazes de rastrear e observar o comportamento de usuários na plataforma", comentaram no site da Evonide. Você pode saber os detalhes da quebra de segurança clicando aqui.

No final das contas, o Pornhub já fortificou a segurança nas contas de usuários. Ou seja, ninguém mais vai saber as coisas mais doidas que você costuma pesquisar por lá.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.