Imagem de: Hackers quebram segurança do Pornhub e acessam contas de usuários

Hackers quebram segurança do Pornhub e acessam contas de usuários

1 min de leitura
Avatar do autor

Dois hackers da Evonide conseguiram quebrar a segurança de um dos maiores sites pornôs do mundo, o Pornhub, e acessar a lista completa de usuários — e também saber o que cada usuário está buscando no site.

Se preocupou? Bom, não é para tanto, já que a quebra foi realizada por hackers, não crackers, atrás de recompensas ao encontrar falhas de segurança. No caso, o Pornhub pagou US$ 20 mil para a dupla por mostrar o problema.

A equipe de hackers, formada pelos pesquisadores Ruslan Habalov e Dario WeiBer, comentou que "conseguiu a execução remota de código e foi capaz de acessar a base de dados completa do Pornhub, além de todas as informações sensíveis de usuários".

"Também fomos capazes de rastrear e observar o comportamento de usuários na plataforma", comentaram no site da Evonide. Você pode saber os detalhes da quebra de segurança clicando aqui.

No final das contas, o Pornhub já fortificou a segurança nas contas de usuários. Ou seja, ninguém mais vai saber as coisas mais doidas que você costuma pesquisar por lá.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Hackers quebram segurança do Pornhub e acessam contas de usuários