Insônia? Gerencie seus hábitos noturnos e durma melhor com este app

1 min de leitura
Imagem de: Insônia? Gerencie seus hábitos noturnos e durma melhor com este app

Um alarme capaz de acordá-lo na hora certa de seu sono leve. A convidativa proposta é feita pelo aplicativo Sleep Better, ferramenta desenvolvida pela Runtastic. Compatível com sistemas Android e iOS, o gerenciador de noites dormidas faz registros da duração do sono de seus usuários, gerando assim estatísticas que permitem o sadio controle do hábito noturno.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Serviços como consulta ao histórico de noites dormidas, duração e intervalos feitos durante o sono e a possibilidade de se estudar fatores que podem interferir na qualidade do descanso podem ser executados por meio de Sleep Better. Quem estiver disposto a colocar as funcionalidades do app à prova deve informar ao software detalhes relacionados à rotina para que o gerenciamento de sono possa ser realizado.

Uma vez ativo, tudo o que usuários devem fazer é colocar seus smartphones iOS ou Android junto de seus travesseiros. Anotar sonhos, explorar várias opções de sons de despertador e até mesmo acompanhar as fases da lua são outros dos recursos de Sleep Better. De acordo com avaliações feitas por clientes do serviço, o app é capaz de deixar as pessoas mais cuidadosas com seus hábitos noturnos, o que acaba resultando em noites melhores dormidas.

“É a ferramenta ideal para aqueles que desejam saber mais sobre seu sono e como suas atividades diárias influenciam na qualidade deste”, explica Florian Gschwandtner, CEO da Runtastic. O aplicativo, que conta com versões gratuita e paga, pode ser baixado através da Apple Store (iOS) e Play Store (Android).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.