(Fonte da imagem: Jezebel)

Objetos e técnicas estranhas para se manter sempre bonita não são nenhuma novidade para quem está ligada nas novidades do mundo da estética. Ainda assim, algumas coisas continuam surpreendendo muita gente, por mais acostumada que se esteja. Boa parte desses utensílios incomum tem um ponto de origem bastante conhecido.

Ainda que o Japão tenha contribuído incrivelmente para o desenvolvimento tecnológico da humanidade, algumas das criações nipônicas não parecem ter tanta facilidade de chegar ao ocidente. Um exemplo bastante simples é a lista feita pelo blog Jezebel, do grupo Gawker Media, que mostra os nove utensílios de beleza mais bizarros já criados pelos japoneses.

Veja quais foram os selecionados:

1. O nariz mais bonito da cidade

(Fonte da imagem: Jezebel)

​Como é a sua rotina de beleza facial? Usa só os cremes, esfoliantes e mais nada? O que você acha de usar este “incrível” modelador de nariz? Muito parecido com as piranhas de cabelo, ele tem formato de borboleta e deve ser usado diariamente durante cinco minutos. Já pensou se o seu namoradão chega e você está com essa linda borboleta no seu nariz? Aguarde provas de amor eterno!

2. Arrebita, arrebita, arrebita!

(Fonte da imagem: Jezebel)

Calma, não estamos falando de Portugal ou dançando o vira. Ainda falamos de invenções japonesas para o seu nariz parecer arrebitadinho. Este modelo funciona de um jeito diferente, já que usa ondas vibratórias para afinar e levantar a ponta do seu nariz. Será que funciona mesmo?

3. Adeus olheiras!

(Fonte da imagem: Jezebel)

Base, iluminador, pó? Esqueça tudo isso. A onda agora é a máscara anti-olheiras vindas direto da Terra do Sol Nascente. Segundo o fabricante, essa traquitana aplica uma pequena pressão na região dos olhos e faz com que a pele “desenrugue” com as esticadas. Quem arrisca?

4. Que diabos é isso?

(Fonte da imagem: Jezebel)

Mais uma vez, tenha calma, amiga. Não é uma chupeta para adultos, nem um tipo exótico de pirulito. Se você acredita que poderia ter uma voz mais bonita, mas não quer procurar fonoaudiólogos, pode tentar este objeto estranho da imagem. Trata-se de um “melhorador de voz” que usa um diapasão para afinar suas cordas vocais. Se alguém for tentar usar um desses, por favor, grave um vídeo e envie para nossa redação.

Gostaríamos de ver como ele pode funcionar (ou não).

5. O cavaleiro... Roxo?

(Fonte da imagem: Jezebel)

Para que ir até um spa, sauna ou centro de estética para tratar seu rosto? É só colocar essas folhas de papel alumínio roxo e parecer uma versão “festiva” dos cavaleiros medievais. Outro tipo de objeto de beleza que deve ser usado bem longe do seu namorado, marido, amigos e da sociedade em geral – salvo em festas à fantasia.

6. Oblíquos & laterais

(Fonte da imagem: Jezebel)

Não é dupla sertaneja. É um tipo diferente de aparelho para você fazer exercícios para o conhecido “baixo ventre” e abdominais oblíquos. A almofada parece um nariz de porquinho na qual você deve passar seus pés pelas “narinas” e girar os quadris. Faça isso enquanto vê televisão.

7. O bumbum perfeito

(Fonte da imagem: Jezebel)

Passar horas sentada em frente ao computador não vai fazer o seu bumbum ficar empinado do jeito que o manual da brasileira diz. Ok, todo mundo sabe que nem todo mundo tem a sorte de nascer com uma “retaguarda” avantajada, mas a almofada japonesa promete tratar bem seus glúteos enquanto você trabalha, estuda ou lê o TodaEla.

8. Um galho?

(Fonte da imagem: Jezebel)

Não, você não vai coçar o seu lindo rostinho com um galho. Trata-se de um massageador facial inspirado nos galhos de cerejeira, a tradicional árvore japonesa. São pequenas rodinhas para você tratar muito bem a sua cútis e ficar com essa cara de rainha que só você tem.

9. Para tudo!

(Fonte da imagem: Jezebel)

Sim, é um bebê foca. O que mais alguém precisa para se sentir bem, saudável e feliz? Mas este não é apenas um bebê foca de pelúcia, além de ser lindo e fofo, ele é um ótimo “enfermeiro”. Veja o que ele é capaz de fazer:

  • Sabe se a luz está acesa ou não;
  • Sente quando é apertado;
  • Percebe que está sendo abraçado;
  • Sabe de onde vem o som;
  • Reconhece nomes e saudações;
  • Lembra-se de interações e se adapta;
  • Imita a voz de um bebê foca;
  • Expressa sentimentos através de barulhos, movimentos e expressões faciais.

Já sabe quem chamar quando ficar doente! Depois de tanta tecnologia trabalhando para a sua beleza, é “fácil” ficar linda e maravilhosa, certo?

Via TodaEla

Cupons de desconto TecMundo: