Menos de duas semanas após o lançamento da sua nova dupla de phablets — Note 5 e S6 Edge+ —, a Samsung já começou a levar boa parte das novidades desses aparelhos para os seus smartphones top de linha, os Galaxys S6 e S6 Edge. Basicamente, boa parte das melhorias na interface TouchWiz apresentadas nos aparelhos maiores está sendo implantada nos menores.

Isso inclui uma melhoria geral no visual, com um estilo gráfico mais bem-acabado, novos ícones, Apps Edge, Upscaler UHQ, botão de transmissão ao vivo para o YouTube no app de câmera e Vacuum Tube Amp Pro para melhorar o áudio dos dispositivos.

Pagamentos mobile 

Contudo, a maior diferença que os usuários devem ver é a presença do Samsung Pay, o sistema de pagamentos móveis da coreana que agora está estreando na Coreia. Infelizmente, a possibilidade de salvar fotos em RAW, do Note 5, não está sendo liberada para o GS6 ou SG6 Edge.

Assim como o Pay, essa atualização está sendo liberada apenas na Coreia do Sul juntamente com uma pequena melhoria no KNOX, o sistema de segurança corporativa dos aparelhos mais avançados da Samsung.

Por enquanto não há informações sobre quando essa atualização (G925SKSU2COH7 para o S6 Edge e G920SKSU2COH7 para o S6 comum) chegará a qualquer outra localidade além da terra-natal da Samsung.

Cupons de desconto TecMundo: