Rumor: Samsung Galaxy Note 4 será apresentado no dia 03 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Samsung Galaxy Note 4 será apresentado no dia 03 de setembro
Imagem: Note 4 Galaxy

A Samsung é a líder em vendas de dispositivos mobile no mundo inteiro, mas o segmento que a coreana sempre esteve mais confortável, sem nenhum concorrente à altura, é no de phablets. Muitas fabricantes não se interessam pelo setor e, as que se interessam, não conseguem deixar a linha Galaxy Note para trás. Para manter esse reinado, a Samsung deve lançar seu próximo aparelho do gênero no dia 03 de setembro deste ano, dias antes da IFA 2014, que acontecerá em Berlin.

Este é basicamente o primeiro rumor que traz alguma informação minimamente concreta sobre o novo Galaxy Note 4. O aparelho da coreana ainda não tem qualquer especificação esperada, mas a data de lançamento foi revelada ao Android Geeks pela mesma fonte que comentou a eles a data de lançamento do Note 3, no ano passado, dando um tiro certeiro. Por conta disso, essa informação pode considerada importante, mas, como todo rumor, não pode ser levada totalmente a sério.

Conceito especula sobre a possível aparência do Galaxy Note 4

O Galaxy Note 4 seria revelado então no próximo evento Unpacked da Samsung, que tradicionalmente acontece pouco antes da IFA, a feira de inovação que costuma abrigar muitos lançamentos da Samsung na Alemanha. A IFA 2014 será realizada de 05 a 10 de setembro e a coreana deve começar a enviar os convites à imprensa em agosto.

Sobre o hardware, ainda não há nada do que falar, mas seria bastante interessante se o Snapdragon 805 desse as caras comercialmente dessa vez. Quem sabe, até um chip próprio da Samsung seja utilizado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.