Samsung estaria trabalhando em segunda geração da Galaxy Camera

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria trabalhando em segunda geração da Galaxy Camera

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

A Samsung revelou ao mundo a Galaxy Camera no ano passado, trazendo ao mercado uma câmera digital compacta de alto desempenho que contava com o sistema operacional Android. Agora, há vários rumores que apontam para o lançamento de um aparelho sucessor: a Galaxy Camera 2. E isso ganha força com uma imagem divulgada pelo @EvLeaks, que afirma estar testando a segunda geração dos dispositivos.

Na imagem divulgada pelo especialista em vazamentos, não é possível ter ideia de como será a qualidade do aparelho — uma vez que ele publicou apenas uma fotografia desfocada que parece ter sido capturada sem qualquer pretensão de obter um bom resultado. Por essa razão, não se pode nem especular quais serão os componentes do hardware da nova câmera.

O que temos até agora são rumores. E eles apontam para configurações bem semelhantes às presentes no smartphone Galaxy S4, também da Samsung. Segundo as informações que temos até agora, é possível que a Galaxy Camera seja colocada no mercado com processador Qualcomm Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e suporte para até 64 GB de armazenamento para as fotografias. Quanto às datas, precisamos esperar até que a Samsung se pronuncie oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.