Samsung mostra suas inovações tecnológicas na IFA 2012

1 min de leitura
Imagem de: Samsung mostra suas inovações tecnológicas na IFA 2012

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Além de apresentar televisores, notebooks, tablets e smartphones que serão lançados no mercado no decorrer dos próximos meses, a Samsung também montou um estande para mostrar suas inovações tecnológicas. Com isso, revelou alguns de seus protótipos que podem chegar às lojas em alguns anos, mas que ainda não estão em processo de produção comercial.

Os designs dos aparelhos são realmente interessantes e podem impressionar os consumidores. Infelizmente não foi possível testá-los, pois ainda são apenas carcaças – e todos estavam protegidos por estruturas de vidro. Mesmo assim, ficou difícil não se impressionar com os modelos exibidos.

Entre os protótipos que mais chamaram a atenção de nossa equipe, estavam alguns notebooks com tela deslizante mostrado na imagem acima (Samsung declara que ele pode ser melhor para ventilação e também para a utilização anatômica) e um híbrido com tela que pode ser destacada facilmente, sem a necessidade de encaixes físicos.

(Fonte das imagens: Baixaki/Tecmundo)

Também era possível encontrar um Memo PC com o formato de um tablet, mas completamente capaz de exercer funções de computadores comuns – sendo totalmente controlado pela caneta S Pen, segundo a Samsung. Você pode conferir todos os produtos na galeria que está inserida nesta notícia. Como já dissemos, não há qualquer previsão de lançamento comercial dos produtos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.