(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

A tecnologia Real Black Pro não é uma novidade para os aficionados por tecnologia de televisores, mas na IFA 2012 ela voltou a ser destaque. A Samsung trouxe aparelhos equipados com o sistema, mostrando que a aplicação dele às televisões pode gerar resultados impressionantes para os consumidores, que teriam muito mais fidelidade nas cores e contrastes (clique aqui para saber mais sobre o tema).

O filtro Real Black foi melhorado para essa nova geração, que agora conta também com uma algoritmo chamado Deep Black (“Preto profundo”). Com ele, as imagens podem ter contrastes dinâmicos muito maiores, chegando à proporção de 10.000.000:1. Isso, além de garantir que as cores escuras sejam mostradas com mais fidelidade e menos interferência dos pixels claros, ainda bloqueia boa parte do reflexo de luzes externas.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Nas imagens da galeria desta notícia, você pode conferir um pouco mais de como a tecnologia Real Black Pro pode interferir positivamente na qualidade das imagens. Todas elas foram capturadas pela equipe do Tecmundo, que está em Berlim para trazer as principais informações do que acontece na maior feira de tecnologia da Europa.

Cupons de desconto TecMundo: