Novos documentos indicam forte desejo da Samsung de emular o iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Novos documentos indicam forte desejo da Samsung de emular o iPhone

(Fonte da imagem: Reprodução/Behold Usability Evaluation Results (PDF))

Na última semana, dando sequência à batalha judicial entre Apple e Samsung, a empresa da Maçã apresentou uma série de documentos internos da Samsung que mostravam vários comparativos entre o iPhone e o primeiro Galaxy.

Na última sexta-feira (10), a Apple levou ao tribunal novas provas que parecem complicar ainda mais a situação da empresa sul-coreana. Um novo material interno da empresa asiática, com 94 páginas, revela em seus textos um desejo da empresa de seguir a mesma linha de trabalho que vinha sendo adotada no iPhone.

A situação pode fica ainda mais complicada por causa de outra notícia publicada hoje. Para quem se pergunta por que entre as grandes só a Samsung é alvo de processo, a explicação é simples: a Microsoft, por exemplo, antes de anunciar o seu Surface, assinou um acordo de licenciamento de uso das tecnologias com a Apple.

O julgamento prossegue nos tribunais e não há previsão de conclusão. Será que a Samsung vai conseguir reverter o quadro desfavorável em que se encontra no momento?

Fonte: Behold Usability Evaluation Results (PDF)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.