Samsung conta o que os produtos fazem na geladeira quando ninguém vê

1 min de leitura
Imagem de: Samsung conta o que os produtos fazem na geladeira quando ninguém vê

No começo deste ano, a Samsung anunciou uma geladeira com câmeras internas e com display de 21,5 polegadas, que permitiria aos consumidores observarem o que existe no interior dela sem que seja necessário abrir a porta — ou mesmo ir até a geladeira, uma vez que as imagens podem ser enviadas diretamente para smartphones. Agora, o produto está chegando oficialmente ao mercado.

Pois para promover o produto, a Samsung criou um comercial muito divertido — e um pouco bizarro. Com pouco mais de três minutos, o vídeo traz uma animação completa de como é a vida dos produtos que ficam armazenados na geladeira quando ninguém está olhando. Qualquer semelhança com Toy Story é mera inspiração artística.

Em resumo: um xarope de chocolate está desolado ao ver que todos os produtos da geladeira possuem um par, menos ele. Triste, ele passeia por toda a geladeira e não encontra seu par. Até que os humanos (ntepretados por Kristen Bell e Dax Shepard) verificam se existe algo faltando na geladeira e dão conta de que o grande amor do chocolate não foi comprado... O que será que acontece depois?

Você acha que geladeiras conectadas serão tendência no futuro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.