Samsung Gear VR tem problema de superaquecimento com 25 minutos de uso

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Gear VR tem problema de superaquecimento com 25 minutos de uso

O Samsung Gear VR parece ser uma aparelho bastante promissor. Apesar de não ter trazido uma ideia inovadora, o aparelho da sul-coreana explora uma categoria que tem ganhado bastante atenção nos últimos tempos. Até o TecMundo já entrou na onde e tivemos a oportunidade de testar o Oculus Rift – que por sinal, nos impressionou bastante.

Porém, a notícia que trazemos não é positiva em relação ao dispositivo da Samsung. Fontes internacionais afirmam que o dispositivo está esquentando muito e isso com apenas 25 minutos de uso. Esse pode ser um problema realmente grave para a companhia, já que muito provavelmente as pessoas queiram utilizar esse gadget por muito mais que meia hora.

Essa situação se mostra ainda mais preocupante se considerarmos que o Samsung Gear VR pode ser lançado no dia 1º de dezembro. Isso significa bem pouco tempo para corrigir esse e muitos outros problemas que o dispositivo venha a apresentar. A boa notícia disso tudo é que, aparentemente, o modelo que superaqueceu não passava de uma versão de testes e não o produto final.

Especula-se que o Samsung Gear VR custe aproximadamente US$ 190 (cerca de R$ 450, em conversão direta). A empresa sul-coreana não confirmou esse valor, tampouco a data de lançamento do aparelho. Fique ligado no TecMundo, pois estaremos atentos a qualquer notícia envolvendo esse aguardado gadget.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.