Público elege Galaxy S7 Edge melhor aparelho do ano no Mobile Choice Awards

1 min de leitura
Imagem de: Público elege Galaxy S7 Edge melhor aparelho do ano no Mobile Choice Awards

Pelo visto, o Galaxy S7 Edge realmente caiu nas graças do público, e uma prova disso é que os usuários escolherem o aparelho como o melhor smartphone de 2016 no Mobile Choice Awards.

A equipe responsável pelo Mobile Choice Awards não divulgou números de votos e outros detalhes referentes à votação, mas há grandes chances de que o conjunto trazido pelo aparelho (tela de 5,5 polegadas, Snapdragon 820 ou Exynos 8890 como processador, 4 GB de RAM e câmera traseira de 12 megapixels) pode ter dado a vantagem ao smarpthone nessa competição.

É válido dizer que o Moto Z assumiu o posto de aparelho com o design mais inovador de acordo com os usuários, algo que certamente se deve ao seu formato e acessórios que estão disponíveis.

Além do Galaxy S7 Edge, também foi mencionado que a Samsung conseguiu derrotar a Apple na categoria de fabricante do ano. O Huwaei P9 ganhou o prêmio de aparelho com melhor câmera, enquanto o iPad Pro 12.9 ficou com o posto de melhor tablet do ano e o HTC Vive foi coroado como "o" dispositivo de realidade virtual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.