Samsung derruba vídeos no YouTube que zoam Galaxy Note 7 no GTA V

1 min de leitura
Imagem de: Samsung derruba vídeos no YouTube que zoam Galaxy Note 7 no GTA V

Se você não esteve dormindo nas últimas semanas, provavelmente acompanhou um pouco do caso Galaxy Note 7 — e se esteve, damos uma mãozinha: clique aqui para saber tudo. Após os casos de fumaças e explosões, modders foram até o game Grand Theft Auto V para criar uma arma com forma de Galaxy Note 7. No caso, elas não serviam para qualquer coisa útil, a não ser explodir nas mãos dos usuários. Apesar de divertido, quem não gostou nem um pouco da brincadeira foi a Samsung.

Basta fuçar alguns vídeos no YouTube que mostram o mod do GTA V para notar que a Sammy mandou derrubá-los. São diversos os vídeos que possuem o seguinte aviso: "Este vídeo não está mais disponível por reivindicação de copyright feita por Samsung Electronics America Inc e afiliadas".

O criador do mod de bomba é chamado de HitmanNiko e, claro, tudo não passa de uma paródia. Porém, a equipe de contenção de crise da Samsung está pegando pesado com ações como essa. Você ainda deve encontrar alguns vídeos que não caíram, como o linkado ao final da matéria, mas saiba que a Sammy está atrás deles.

Vídeo fora do ar

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.