Genial: Galaxy Note 7 vira artefato explosivo em mod de GTA 5 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Genial: Galaxy Note 7 vira artefato explosivo em mod de GTA 5 [vídeo]

Que o Galaxy Note 7 tem uma ótima configuração ninguém duvida. O último aparelho da Samsung está bem inserido entre os patamares intermediário e avançado, com o adendo de ter uma tela imponente. No entanto, como todos sabem, a gigante coreana precisou fazer um recall do dispositivo, em escala mundial, em função de um potencial problema com a bateria, propensa a explodir. Num cenário não tão hipotético assim e com a dose certa de exagero, o celular poderia se transformar num artefato explosivo. E, em GTA 5, o item viria a calhar muito bem nas mãos de Michael, Franklin ou Trevor.

Pois foi exatamente isso que o canal do YouTube Modded Games concebeu a partir da nossa imaginação: graças a um mod, o Galaxy Note 7 se transformou num acessório explosivo que se assemelha a uma daquelas bombas em forma de adesivo, quando você gruda o artefato num objeto e só aguarda os fogos de artifício.

O smartphone é inclusive um item que fica à venda nas lojas de armas do game da Rockstar. No detalhe, o aparelho é idêntico ao produto da vida real. Confira todo o show no vídeo que abre esta notícia.

Grand Theft Auto 5 está atualmente disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC. O mod, naturalmente, é válido para a versão de computadores.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.