Destravamos nossos smartphones 100 vezes ao dia, de acordo com o Google

1 min de leitura
Imagem de: Destravamos nossos smartphones 100 vezes ao dia, de acordo com o Google

De acordo com o Google, uma pessoa destrava o seu smartphone em média 100 vezes todos os dias. Isso pareceria somente uma informação aleatória qualquer, se não estivesse presente em um dos slides vazados da apresentação da nova linha Nexus, que acontece daqui a pouco.

O motivo para denotar essa informação é dar ênfase ao novo sensor de impressões digitais que estará presente nos dois novos aparelhos a contar com a versão pura do sistema operacional Android, o LG Nexus 5X e o Huawei Nexus 6P. Ambos terão o scanner de digitais na parte de trás de suas estruturas, entre a câmera e o logo da linha.

De acordo com as informações vazadas, não será mais preciso inserir a senha de desbloqueio no aparelho para depois poder destravá-lo com o reconhecimento da digital do proprietário. Basta um toque no novo sensor para já desbloquear o celular imediatamente.

Obviamente, tudo não passa de rumor, pelo menos pela próxima hora. A apresentação dos novos aparelhos da linha Nexus começa às 13h (horário de Brasília) de hoje. Você poderá conferir todos os detalhes e informações do evento ao vivo, aqui mesmo no Tecmundo, através deste link.

Qual novidade você quer muito ver nos novos celulares da linha Nexus? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.