Rumor: LG pode estar envolvida na produção do próximo Nexus, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: LG pode estar envolvida na produção do próximo Nexus, diz site
Imagem: CNET

Ao que tudo indica, há chances de que a LG esteja envolvida na produção do próximo smartphone da linha Nexus. A informação foi divulgada pelo site Android Pit, que afirma ter ouvido uma fonte interna da empresa.

De acordo com o site, há indícios de que a Google vai lançar dois smartphones da linha Nexus em 2015. Um deles seria em parceria com a LG e chegaria ao mercado trazendo uma tela de 5,2 polegadas, enquanto o outro teria o apoio da chinesa Huawei e contaria com um visor de 5,7 polegadas. Ambos teriam resolução 2K (2560x1440 pixels) em suas telas.

Outra bola levantada pelo Android Pit é que, tendo em vista que o smartphone no qual a LG está trabalhando vai contar com uma tela de 5,2 polegadas (fazendo com que ele seja menor que o Nexus 6, que tem um visor de quase 6 polegadas), há chances de que ele se chame Nexus 5 2015.

A equipe do site entrou em contato com a Google para saber se a informação é realmente verdadeira. Porém, a Gigante das Buscas informou que “não comenta rumores e especulações”. Sendo assim, o jeito é esperar um pouco mais para saber o que está por vir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.