CEO nega que RIM esteja à beira de fechar as portas

1 min de leitura
Imagem de: CEO nega que RIM esteja à beira de fechar as portas

(Fonte da imagem: David Manning/Reuters)

Não é de hoje que você acompanha notícias sobre problemas internos na RIM ou crises que podem até adiar o lançamento do BlackBerry 10. Desta vez, o CEO Thorsten Heins foi a público para negar todas as notícias e números que sugerem problemas na empresa.

Em uma entrevista para uma rádio canadense, ele afirmou que “não há nada de errado com a companhia”, que a RIM está de olho nos acontecimentos do mundo inteiro e que as ações da empresa não estão caindo até o ponto de ela declarar falência ou algo parecido.

Otimista, Heins acredita que a RIM passa por uma fase de transição que pode resultar em uma nova revolução na maneira com que as pessoas se comunicam. Ele até assume que perdeu algumas oportunidades no mercado de smartphones, mas não aceita as previsões apocalípticas que falam sobre uma má fase da fabricante.

Além disso, ele diz que as bases da empresa estão cada vez mais fortes em diversos países, enquanto as demissões em massa são apenas uma reavaliação para reduzir custos. Apesar das opiniões positivas do CEO, a RIM passou por seu primeiro prejuízo em sete anos no começo de 2012.

Fonte: Reuters

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.