Redes sociais: infográfico traz dicas de como aproveitar melhor os recursos

1 min de leitura
Imagem de: Redes sociais: infográfico traz dicas de como aproveitar melhor os recursos

As redes sociais fazem parte da sua vida e não há como negar. O Facebook é um dos serviços mais usados de todo o mundo e a grande maioria dos brasileiros com acesso à internet já possui um perfil ativo por lá. Instagram também é um dos grandes destaques por aqui, sem falar no Twitter, no Google Plus e em diversas outras redes que são utilizadas por milhões de brasileiros — lembrando que Tumblr e YouTube também estão na lista.

Mas será que você sabe como usar as redes sociais no máximo de suas capacidades? Hoje, trouxemos um infográfico criado pela Agência IInterativa e pela Infobase para mostrar algumas dicas bem legais de como aproveitar melhor cada uma das redes sociais disponíveis no Brasil. Nele, você pode ter vários aprendizados para melhorar as formas com que interage nos serviços e ter sempre os melhores recursos disponíveis.

Qual é a sua rede social favorita? Neste infográfico você terá dicas para fazer com que a utilização dela seja cada vez mais divertida e dinâmica. Você já conhecia todos os recursos que foram mostrados por aqui ou vai aproveitar as informações para melhorar os seus métodos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.